Política de Privacidade
A Loja Pato Pato Kids tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Coleta de Informações
Ao se cadastrar na loja virtual Pato Pato Kids , o usuário (cliente) fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros. Essas informações são armazenadas pela Loja Pato Pato Kids com o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo usuário. Já as informações de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados, ficando sob responsabilidade da integradora de crédito (Mercado Pago), que proporciona um ambiente totalmente seguro aos seus dados. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, entre a loja do Pato Pato Kids e o sistema de integração de crédito, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Comodo – o ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com tranquilidade.
Além dos dados cadastrais, a loja virtual Pato Pato Kids também coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas na loja virtual e após a sua saída da mesma, buscas realizadas, entre outras.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
Uso e Compartilhamento de Informações
A Pato Pato Kids considera todas as informações coletadas como confidenciais e as utiliza para proporcionar aos usuários uma excelente experiência de compra e navegação. Para isso, a Pato Pato Kids compartilha essas informações nas seguintes condições:
- Para realização de ações de marketing, remarketing e outros fins publicitários
- Em caso de transações e alterações societárias;
- Para a proteção dos interesses da Pato Pato Kids em qualquer tipo de conflito, como, por exemplo, ações judiciais;
- Mediante ordem judicial ou administrativa emitida por autoridade competente;
- Mediante autorização do cliente.
Dessa forma, o usuário consente expressamente com a utilização de suas informações da forma acima prevista para a prestação de serviços pela Pato Pato Kids, bem como para aperfeiçoar e personalizar o acesso do Usuário no site Pato Pato Kids .
Exclusão das informações
O usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a Pato Pato kids , ao término da relação entre as partes, entrando em contato com o SAC. Ressalva-se, no entanto, que o Pato Pato kids respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme a Lei 12.965/2014.
Cookies
A Pato Pato Kids utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser). Os Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tem como objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você, tornando mais fáceis e rápidas suas compras. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Menores de 18 anos podem comprar na loja virtual da Pato Pato Kids
Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de suas mães, pais ou representantes legais antes de fornecer quaisquer dados à loja virtual da Pato Pato Kids .
Links
A Loja virtual da Pato Pato Kids pode conter links ou frames de outros sites, que podem ou não ser nossos parceiros. A presença destes links ou frames não significa que a Pato Pato tenha conhecimento, concorde, ou seja, responsável por eles e seus respectivos conteúdos. Por isso, a Pato Pato Kiids se isenta da responsabilidade por qualquer informação, materiais, produtos, serviços, políticas de privacidade ou práticas comerciais adotados por estes terceiros.
Anti-Spam
A Pato Pato Kids é, por princípio, contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a Pato Pato, pedimos que entre em contato conosco para investigarmos imediatamente.
Alteração na Política de Privacidade
O Pato Pato Kids reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política.
Legislação aplicável
Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis da República Federativa do Brasil. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
Politica de Devolução e Trocas
O desejo da Loja Pato Pato é que a sua experiência seja a mais agradável possível. Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria criamos uma política para facilitar esse processo.
IMPORTANTE: As devoluções deverão ser feitas somente através dos procedimentos da loja online, não sendo disponibilizadas devoluções através de representantes, lojas multimarcas e/ou redes sociais.
Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento, por esse motivo não são realizadas TROCAS DIRETAS de itens. Será realizado o reembolso do valor pago nos produtos, ou será criado um CUPOM no valor do(s) produto(s) para futura compra no e-commerce. Em casos de devolução total do pedido a restituição será do valor integral do pedido, mediante a devolução dos itens que respeitem as condições abaixo listadas:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
- Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;
- No motivo enviado pelo email de devolução, deve-se constar o motivo da troca.
- Se por algum motivo, o motivo da devolução não condizer com a descrição do motivo no pedido de devolução, não arcaremos com o valor do frete da devolução.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER? Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema em nosso contato. Você tem até 30 dias corridos para iniciar esse atendimento em garantia (conforme o artigo 26 da lei federal 8.078/90), respeitando as condições acima citadas. Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 30 (dias ) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.
O PRODUTO NÃO SERVIU, E AGORA? O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Entre em contato conosco, munido do número do seu pedido, NF-e ou CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema. Nossos atendentes verificarão a solicitação e atendimento dos pré-requisitos acima descritos:
Aprovada solicitação você receberá por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo de devolução é gratuito na primeira vez, contudo, não está incluso valor da embalagem de postagem.
Ao recebermos o produto de devolução, será feito uma análise do mesmo.
Se for constatado que não bate as informações com o motivo de pedido de devolução, o cliente irá pagar o frete de retorno.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
- No verso do DANFE, descreva o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo:
Para pagamentos realizados via pix:
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de pix se dará através de depósito via pix.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Para pagamentos via cartão de crédito:
O procedimento será realizado diretamente com a operadora de crédito. O prazo da Pato Pato Kids para solicitação desse reembolso é de até 20 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.
IMPORTANTE: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA Pato Pato
A Pato Pato Kids se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido
A restituição de valores por iniciativa da Pato Pato Kids A ocorre nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a Pato Pato Kids devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
- Falta da mercadoria adquirida na Pato Pato em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O processo de restituição é idêntico ao de devolução de mercadorias.